domingo, janeiro 28, 2007

Sem comentários.


Publicidade na revista Visão desta semana. Concerteza haverá mais publicações com esta pérola.











"O pneumococo é uma das principais causas de meningite nas crianças até aos 2 anos de idade. A proximidade com outras crianças é uma das formas de contágio da meningite pneumocócica, que é de todas as meningites a que poderá causar os maiores e mais graves danos cerebrais, motores e até mesmo levar à morte. Informe-se junto do seu médico."

Um conselho de: Sociedade Portuguesa de Pediatria.

4 comentários:

Vladimiro Jorge Silva disse...

Algum dos ilustres frequentadores deste blogue sabe se o estudo do CEIS da FEUC sobre a liberalização do mercado farmacêutico está disponível online?
Se sim, onde?
Se não, haverá por aí alguma alma caridosa que o tenha e mo possa enviar? O meu mail é vladsilver@gmail.com
Agradeço antecipadamente e saúdo a partir daqui os autores do trabalho, que pelo que li no Diário Digital (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=260466) parece ser bastante interessante, oportuno e politicamente incorrecto.

JFP disse...

Eu envio.... ;-)

Bem Dito disse...

Éstá disponível no site da Ordem....

Peliteiro disse...

Os estudos que tenho lido sobre o sector das Farmácias parecem-me sempre distantes da realidade e da minha percepção sobre o tema, parecem-se sempre abordagens distorcidas por uma visão distante e desfocada, assim como se fosse eu a emitir opiniões e recomendações sobre o sector da banca ou da construção de pontes e barragens...

Este, do CEIS, é excelente. Elaborado com rigor e profundidade, reflecte bem o que me parece a mim, profissional com experiência no sector, a realidade. E é isto que se exige a um estudo, que reflicta a realidade o mais fielmente possível, que as conclusões sirvam como base a eventuais decisões de melhoria.

Os meus parabéns, portanto, aos autores, em especial ao brilhante Coordenador.