sábado, novembro 04, 2006

2ª Edição do Curso de Pós-Graduação em Farmacoterapia

Estão abertas as inscrições para 2ª Edição do Curso de Pós-Gradução em Farmacoterapia. Visualize aqui mais informações
link @ ANF

4 comentários:

Peliteiro disse...

às vezes pergunto-me se ainda valerá a pena estudar na àrea de Farmácia...

NM disse...

Vale sempre a pena!!! Temos que progredir, embora a maior parte dos nossos colegas tenha parado no tempo (limitam-se a contar as notas no final do dia). Só com este tipo de formações é que poderemos colmatar as muitas deficiências com que saímos das Faculdades.

Vladimiro Jorge Silva disse...

O programa da formação é notável! Só é pena ser em Lisboa...
Para quando a implementação de ideias noutros pontos do país (Coimbra e Porto), onde também há massa crítica com capacidade para isso (a começa pelo próprio coordenador desta pós-graduação!)?
Os meus parabéns aos promotores da iniciativa.

JFP disse...

Creio que teremos de esperar... É que o Hospital Amadora-Sintra, apesar de ser público, tem gestão privada. E, por acaso, o Presidente da Comissão Executiva do HAS é também farmacêutico e, por acaso, também é vogal da Direcção da ANF. Assim, de acaso em acaso, consegue-se chegar à realização do Curso de Pós-Graduação em Farmacoterapia, cuja forma me parece ser de grande qualidade e ambição.

Quanto a outros pontos do País... acho que podemos desafiar os organizadores a fazê-lo. Seria de facto óptimo. E já agora, com a criação das USF, que tal "meter" o Farmacêutico nos Cuidados Primários. Até acho que já li uma proposta no Saúde SA sobre o "farmacêutico familiar". Isso é que era...

Vamos a isto!!! (???)