quinta-feira, novembro 02, 2006

Um artigo interessante que trata de velhas questões.....

Link

12 comentários:

NM disse...

Noticias em jornais CaboVerdianos, bem JC és mesmo um cidadão do mundo!!

JFP disse...

Cosmopolita, direi eu...

O artigo é interessante, apesar de ter algumas imprecisões...

Peliteiro disse...

O JC usa o serviço Google News...

JFP disse...

Bravo Peliteiro!

Estou a ver que precisamos de fazer um internet workshop. Sempre poderíamos aprender umas coisitas. Com um belo dum repasto é que era...

JC disse...

Estou contigo jfp. De barriga cheia certos assuntos caem-nos melhor.....

Peliteiro disse...

Pois, um belo dum repasto é sempre bem-vindo.
Os ilustres Colegas estudaram em Coimbra, como eu, não é?
Pode ser na Bairrada, um leitão...

NM disse...

Por acaso não, eu o jfp e o jc estudámos no Instituto Superior de Ciências da Saúde - Sul, no Monte da Caparica. Por nós (acho que posso falar pelo jfp e pelo jc), pode perfeitamente ser na Bairrada.

Abraços

JFP disse...

O NM fala sempre correctamente. Até pode ser na Póvoa do Varzim.

(A Estela até é logo ali ao lado, eheheh)

Peliteiro disse...

Tinha muito gosto que fosse na Póvoa de Varzim. Até pago o jantar.
O entusiasmo pela Estela deve-se ao golfe ou ao nudismo?

NM disse...

Deve-se ao Golfe!!

JFP disse...

NM, nudismo claro :-)

JFP disse...

Clube de Golfe Farmacêutico