sábado, fevereiro 24, 2007

Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2007 - Acrescentar Valor à Saúde


Decorre no próximo mês de Março o Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2007 - Acrescentar Valor à Saúde. Todos sabemos disso. Tem o programa que tem e muito poderemos falar disso (quando fui universitário organizei um congresso com programa semelhante - nós até estamos habituados a mais do mesmo...). Agora a pérola é a quantidade de membros do Clero que vão participar no congresso e que pertencem à comissão de honra. Senão vejamos:

S. E. = Sua Eminência

e

S. Exª = Sua Excelência


Ou será que quem fez o programa quereria dizer:

S. E. = Salvo erro Senhor Presidente da República....

Ah... e o dicionário ali tão perto...

7 comentários:

Bem Dito disse...

Adorei este comentário, digno de um com observador...

Bem Dito disse...

Peço desculpa, não é com, mas som bom, de bom observador...

NM disse...

ok, guidobaldo.

uma reunião ao jantar para mim está óptimo, é só dizer quando e onde.

JFP disse...

Eu, como é evidente, terei muito gosto em participar...

Um abraço

Vladimiro Jorge Silva disse...

Caro Guidobaldo: participarei com todo o gosto! A ver se nos próximos dias tenho tempo para pôr a escrita em dia (sobre o tema anterior).

Vladimiro Jorge Silva disse...

Mais uma nota: a questão do GP de Marketing Farmacêutico é especialmente preocupante. A extinção deste GP deveria fazer parte do programa de governo do próximo BOF, sob pena dos farmacêuticos se tornarem no gozo das profissões da Saúde...!

poca disse...

Apesar da longa ausência, espero estar incluida nesse convite de discussão..
Só o guidobaldo para soltar umas gargalhadas neste dia que apesar de azul, mais parece cinzento, ainda por cima por responsabilidade sua...
Eu confesso que os meus conhecimentos de "politicamente/diplomaticamente correcto" na redacção de epítetos é limitado, mas fiquei a matutar na quantidade de bastonários que a Ordem tem... Enfim... Não me consigo desligar da veia "l´enfant terrible"