sábado, novembro 22, 2008

ESTOU DE VOLTA!!!!!

Cansei-me desta inércia.

Vou reactivar este blog, que tanto fez para que todos os assuntos que realmente interessam aos farmacêuticos fossem discutidos de uma forma séria e justa.

Para abrir as hostilidades vou lançar o tema:

ELEIÇÕES NA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS?

Na minha opinião é urgente que o clima de anarquia que se vive na OF seja ultrapassado. Para isso parece-me que a única saída seria a actual Bastonária convocar eleições antecipadas, assim quem saísse vencedor do próximo acto eleitoral teria toda a tranquilidade para limpar a casa e tornar a fazer com que os farmacêuticos se revejam na sua Ordem.

4 comentários:

JFP disse...

Parabéns pelo regresso... e Pocoyo... trazes a eli contigo?

poca disse...

Welcome back!

Só podias ser tu a dar o impulso! Apesar de longe das trincheiras, a preocupação e o interesse mantêm-se. Vamos a isto!

Quanto à OF, concordo plenamente com novas eleições.

E lançando debates mais-ou-menos-científicos: preferen falar do estudo Jupiter ou da avaliação que o Infarmed está a conduzir para determinar o porquê da prescrição de Clopidogrel e Omeprazol em Portugal em quantidades superiores às europeias?

(Apesar de não estar dentro da private-joke do Pocoyo, deixa-me perguntar: também danças como ele?)

Blogcêutico disse...

Bem vindo de volta!

Quando recomeçou esta discussão achei por bem passar por aqui pois ,certamente, haveria de haver movimentações. Agora o Núcleo Duro voltará a estar nos meus refreshs diários.

Abraços

Blogceutico

Pocoyo disse...

Que bom ver que ainda temos farmacêuticos interessados em andar para a frente.

Obrigado pelas vossas palavras.

MC, ainda não li o Jupiter mas podes dar o mote.

Quanto ao estudo do Infarmed, parece-me que vão gastar dinheiro em comissões e mais comissões e fica tudo na mesma, incluindo o atraso no lançamento de novos genéricos.

Gostava de dançar como o Pocoyo, mas estou na fase em que só com umas caipirinhas é que lá vai, lol.