segunda-feira, abril 02, 2007

Raul, Paul, Saul!!!

Porque um blog também serve para dar a conhecer estados de alma e disposições....

É que estou cansado do ver os nomes Paul, Saul e, principalmente, Raul mal escritos em toda a comunicação social... consultem o dicionário... até os há "online". De borla, "à borliu", não custam "nicles"... tipo PT "'tão a ver..."

Agora escrevam bem que eu explico mais uma vez, devaaaagaaariiiiinhoooo, RAUL, PAUL, SAUL!!! (Assim até as loiras compreendem!)

3 comentários:

admin disse...

Caros colegas,

Uma vez mais venho desafiá-los a colaborar com o portal da farmácia e do medicamento, FARMACIA.COM.PT, com os vossos comentários e opiniões.

O portal tem feito um esforço enorme para se profissionalizar e tentar fidelizar o maior número possível de farmacêuticos.

Neste momento temos mais de 2500 farmacêuticos registados e o número aumenta de dia para dia.

Qualquer um dos comentadores deste blog tem muito para dizer à nossa comunidade farmacêutica, e não tenho dúvidas que o portal é o melhor meio para o fazer.

Infelizmente somos uma equipa pequena, que trabalha por amor à camisola. Acreditamos que oferecemos um serviço de valor acrescentado à nossa classe profissional, e que mais cedo ou mais tarde iremos ser recompensados pelo nosso esforço.

Tal como já tinha referido no 1º repto que lancei, não escondo os nossos interesses comerciais, que a virem a ser concretizados, não serão mais do que justos para o trabalho e o tempo que dedicamos a este projecto.

Se porventura despertei algum interesse sobre como podem colaborar, por favor não hesitem em contactar-me para o meu nº pessoal, 962789345, ou através do email: ruidanielborges@hotmail.com (também serve para o messenger).

Aguardo com expectativa o vosso contacto.

Os meus melhores cumprimentos,

Rui Borges

José Leite disse...

"Errare humanum est"!
Será que o "perfeccionismo" também é uma "doença"?!

"Honi soit qui mal y pense"!

NM disse...

Caro RDB,

Agradeço o convite, mas os meus afazeres profissionais (e não só), não me permitem dispôr de tempo para colaborar com o vosso site. Tenho visto que está com grande dinâmica, parabéns.

Um Abraço