quinta-feira, abril 12, 2007

Sr. Pinto de Sousa......dois anos de desgoverno


Na entrevista de hoje ao PM, AKA sr. Pinto de Sousa, queria só relevar 3 pontos (muitos mais ficarão para comentar):

Têm por mau hábito pressionar a Comunicação Social com telefonemas directos aos responsáveis editoriais quando a situação lhe é adversa,

Demonstra alguma falta de carácter quando omite sua situação académica divulgada nos currículos dos cargos do estado, como se o grau académico fosse requisito imprescindível para exercer as suas funções que foram conquistadas por maioria em sufrágio popular,

Apoiou-se em decisões dos anteriores governos para sustentar a continuidade de algumas opções políticas de credibilidade duvidosa (…. leia-se OTA).

4 comentários:

NM disse...

Grande cromo, não explicou nenhuma das aldrabices que fez!!!

Parece-me que será o principio do fim. Ao contrário do que tantas vezes escrevemos, se calhar este cromo vai pastar primeiro que o outro (CC).

JFP disse...

Deviam ter ouvido o Sr. Jorge Coelho na SIC Notícias. O homem é de bradar aos céus. Este sim... é o verdadeiro CROMO.

NM disse...

TB ouvi, defende a credibilidade do Sócrates com unhas e dentes só faltou dizer que o Sócrates era um menino de coro e que os outros (os outrora amigos jornalistas) comiam meninos ao pequeno almoço.

Quer se acredite ou não nas explicações de Sócrates, a partir de agora a sua vida no governo deixa de estar tão facilitada. Existe uma guerra aberta entre alguns jornalistas e Sócrates, parece-me que o período cor de rosa está a acabar e o período "Santana Lopes" está a chegar. por muito menos o homem (SAntana Lopes) foi ridicularizado e colocado na prateleira.

Vladimiro Jorge Silva disse...

vejam o blogue "Do Portugal Profundo"... a história do curso do Sócrates é patética e está cada vez mais cheia de buracos!