sexta-feira, outubro 06, 2006

RANELATO DE ESTRÔNCIO (PARTE 4)

Protelos está em comercialização desde 2 de Outubro!!!!
Estejam atentos!!!

3 comentários:

JFP disse...

Continuo sem ver onde está a melhoria em relação aos fármacos existentes actualmente no mercado.

Em relação à disponibilidade do produto é que está difícil. Ainda não me apareceu receituário, mas tenho dificuldades em arranjar o medicamento. Passa-se o mesmo com mais alguém???

Achei o "mailing" do medicamento que li hoje bastante interessante e pareceu-me bem elaborado. No entanto fiquei com uma dúvida. Aconselham a toma à noite ou 2 horas após as refeições. Mas eu não me lembro de nenhum CRT que usasse as tomas 2 horas após as refeições. Só me lembro de ser em jejum e/ou ao deitar. Confirmam??? É claro que o "mailing" toca nas pessoas de "idade avançada".

Cumprimentos.

NM disse...

eu cá, achei o mailing do tipo: "Somos os maiores".Não seria de esperar outra coisa, pois estão a tentar vender o produto deles.
Agora, que já li os RCT do Ranelato de Estrôncio, acho ridícula toda a argumentação do laboratório, pois não apresenta vantagens relativamente aos Bifosfonatos, quer a nível terapêutico quer a nível posológico.

Continuo a achar que não tem vantagem nenhuma, excepto o facto de ser Europeu.

Vamos aguardar e vêr qual vai ser a aceitação por parte da classe médica. Se bem conheço a Servier, em pouco tempo (apesar de não apresentar vantagens), vai-se transformar num campeão.

NM disse...

já tenho uma caixa de protelos, para sair. É para uma doente que estava á espera que chegasse.